Prefeitura Municipal de Savaldor

Saubara: Homem que incendiou mercadinho onde gerente foi morta é identificado

A polícia civil identificou o homem responsável por incendiar um mercado no centro de Saubara, cidade localizada no recôncavo da Bahia, na madrugada de sexta-feira (23). O crime foi flagrado pelas câmeras de segurança da rua, registrando o momento em que o suspeito desce de um carro, ateia fogo no estabelecimento e foge no veículo. As autoridades estão em busca do indivíduo, cuja identidade não foi divulgada.

Este não é o primeiro incidente que ocorre no local. Em 23 de maio, a gerente do mercadinho, Juliana de Jesus Ribeiro, de 30 anos, foi assassinada a tiros logo após deixar o estabelecimento, como noticiado pelo Informe Baiano. A polícia ainda não confirmou se os dois casos estão relacionados.

Vídeos gravados por moradores mostram o mercado sendo consumido pelas chamas, causando grande destruição. A morte de Juliana Ribeiro ocorreu logo após o fechamento do estabelecimento, quando a vítima foi alvejada por indivíduos armados que estavam em um veículo. Os suspeitos fugiram do local após cometerem o crime, e a polícia segue investigando a autoria e a motivação desse assassinato.

Saubara: Câmera flagra incêndio criminoso em mercadinho que gerente havia sido morta

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Porto Seguro

Vitória domina Atlético de Alagoinhas e alcança vice-liderança no Campeonato Baiano

Neste domingo (25/02), no Barradão, o Vitória conquistou um importante triunfo sobre o Atlético de Alagoinhas por 3 a...