Prefeitura Municipal de Savaldor

São João na Bahia segue sem registro de crimes contra vida, sete acabam presos em todo o estado

O São João da Bahia segue sem registro de Crimes Graves Contra a Vida, nas áreas da festa da capital – Parque de Exposições, Pelourinho e Subúrbio Ferroviário – e nos municípios do interior do estado. Na noite desta sexta-feira (23), sete pessoas foram presas em flagrante em Vitória da Conquista, Jequié, Coração de Maria, Itagibá, Iaçu e Macajuba.

As capturas ocorreram por violência contra a mulher, tráfico de drogas, porte ilegal de arma, embriaguez ao volante, lesão corporal e desacato e furto.

Também ocorreram três capturas por roubo e tráfico de entorpecentes, após flagra das câmeras inteligentes do Sistema de Reconhecimento Facial, sendo duas em Salvador e uma Jequié.

Também foram lavrados 25 Termos Circunstanciados de Ocorrência, três deles no Parque de Exposições de Salvador pelas práticas de uso de drogas , desacato, ameaça e lesão corporal, e 22 na Região Metropolitana e no interior por uso e posse de drogas, desacato, lesão corporal, provocação de tumulto, ameaça e uso ou posse de drogas.

As forças policiais também apreenderam uma arma de fogo e um simulacro. Em todos os eventos, 71 casos de furto foram registrados nas unidades de polícia judiciária.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Municipal de Savaldor

MP requer suspensão do alvará de funcionamento de cemitério em Serrinha em razão de danos ambientais

O Ministério Público estadual ajuizou ação civil pública contra o Município de Serrinha e o cemitério Paraíso Celestial requerendo,...