Governo do Estado da Bahia

Naiara Azevedo reúne multidão na segunda noite do São João de Porto Seguro

Porto Seguro segue em clima de São João, com mais uma noite de festejos por todo o município. Nesta sexta-feira, 23, o público compareceu em peso à Passarela da Cultura, circuito oficial da festa, para curtir Naiara Azevedo, a principal atração, com seus grandes sucessos!

58abd142 8ef1 4697 8cfa 77ba407e7bd9
Divulgação/Ascom Porto Seguro

A noite ainda teve muito forró raiz com Marcos Val e as músicas estouradas do momento, com Bonde da Bregadeira e Davi Swingado. “O São João de Porto Seguro tem sido um grande sucesso, reunindo famílias, amigos, turistas e moradores em todos os cantos da cidade. Pensamos em um evento que agradasse a todos, mas mantivesse as tradições e a cultura da principal festa do Nordeste.”, explicou o Vice-Prefeito Paulinho Toa Toa.

De acordo com o comandante do 8º Batalhão, tenente-coronel Alexandre Souza, o evento está transcorrendo sem qualquer ocorrência policial significativa. “Estamos seguindo o planejamento estabelecido e os resultados têm se mostrado positivos, como esperado.”, afirmou.

A estratégia do policiamento também foi ampliada para os distritos, onde as comunidades estão curtindo a programação e a estrutura oferecidas pela Prefeitura. Festas em Arraial d’Ajuda, Trancoso, Caraíva, Vale Verde, Vera Cruz, Agrovila estão fazendo a alegria dos moradores.

71ed7c61 ca52 4298 b5df 5ed871ba2205
Divulgação/Ascom Porto Seguro

O Prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal, destacou o trabalhado bem coordenado da equipe municipal: “Temos cuidado de todos os detalhes da festa: programação, estrutura, os distritos, segurança, assistência em saúde, nossos trabalhadores, os ambulantes que têm a creche para os seus filhos. Este é um São João completo, para toda Porto Seguro!”, comentou Jânio.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Municipal de Savaldor

Em Ubatã, PRF recupera uma motocicleta roubada há quase 40 anos

Na última segunda-feira (26), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma motocicleta roubada há quase 40 anos. O incidente...