Prefeitura Municipal de Savaldor

“TOP DEMAIS”: Porto Seguro ganha show surpresa na noite de São João

Um problema no avião que traria o cantor Jonas Esticado, que seria uma das atrações do dia 24 na Passarela da Cultura, levou a Prefeitura de Porto Seguro a buscar uma solução que agradou em cheio aos moradores e turistas que superlotaram o circuito principal, na noite de São João.

6096a8db 28af 4d64 bb0a 1d58102703ec

Foi a contratação de Amado Batista, que levou emoção ao grande público. ”Show maravilhoso, emocionante!”, “Top demais, aí canta muito!”, “A Passarela tá linda; acabamos de voltar de lá!”, “Eu amei; estou jovem, aos 58 anos!”, “Gosto muito do Amado Batista, me remete a uma infância bacana!”. Foram alguns dos comentários nas redes sociais.

Além das atrações nacionais, este ano a Prefeitura de Porto Seguro abriu oportunidades para músicos e artistas da cidade, que estão realizando mais de 50 shows, na Passarela, Baianão, Arraial d´Ajuda, Trancoso, Caraíva, Vale Verde, Vera Cruz, Pindorama, Agrovila. Na noite de São João, a bola ficou com as pratas da casa André Lima e Rafael, Paulinho Alcântara e Leno Bahia.

Foi montada uma superestrutura na Passarela, com palco gigante, sonorização e iluminação de última geração e todo o aparato para garantir a saúde e a segurança de moradores e turistas. Nos acessos ao circuito, a Guarda Municipal fez um pente fino, com revista pessoal e detectores de metais, enquanto a Polícia Militar garantiu a tranquilidade, com um saldo extremamente positivo nos três dias de festa.

A segurança foi um dos pontos altos da festa, mas a Secretaria de Saúde também fez bonito, com duas ambulâncias, da Prefeitura e do SAMU, e plantão de atendentes, enfermeiros e um médico. De acordo com a enfermeira supervisora, Lauriete Santos, durante os três dias de festa não foram registradas intercorrências graves.
O São João de Porto Seguro segue até o dia 1° de julho, com shows no Baianão, distritos e povoados!

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Porto Seguro

Quarta morte por dengue é confirmada na Bahia, diz Sesab

A Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) confirmou a quarta morte por dengue no estado nesta segunda-feira (26/02). A...