Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Em confronto direto, Bahia enfrenta o Cuiabá neste sábado (8)

Em confronto direto para ficar mais longe da zona de rebaixamento na tabela, o Bahia enfrenta o Cuiabá neste sábado (08/07), às 16h (de Brasília), na Arena Pantanal. A partida é válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Esquadrão é o 15º com 12 pontos, um à mais que o Goiás, primeiro clube dentro do Z-4 que tem 11 pontos. Já o Dourado aparece na 13º colocação e tem 15 pontos.

Confrontos

Os clubes só tem dois confrontos na história, todas pelo Brasileiro de 2021. Vale ressaltar que nenhum time venceu o duelo, registrando dois empates. 1×1 na Arena Pantanal e 0x0 na Fonte Nova.

Prováveis Escalações

Bahia: Marcos Felipe; André, Kanu, Vitor Hugo e Chávez (Ryan); Acevedo, Rezende; Ademir, Cauly e e Kayky; Everaldo. Técnico: Renato Paiva.

Cuiabá: Walter; Patric, Marllon, Allyson e Rikelme; Raniele, Denilson e Filipe Augusto (Ceppelini); Jonathan Cafú, Deyverson e Wellington Silva (Iury). Técnico: António Oliveira.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Porto Seguro

Populações periféricas são mais vulneráveis à dengue

"O meu homem-aranha está amuado, tristinho. É tão estranho”. A auxiliar de serviços gerais Juliana Pereira, de 28 anos...