Prefeitura Municipal de Savaldor

Joelma passa mal, é socorrida às pressas e cancela agenda de shows

Com três shows marcados neste fim de semana, Joelma precisou cancelar as apresentações após ser hospitalizada nessa sexta feira (08/07). A cantora estava pronta para subir ao palco em Bragança, interior do Pará, quando foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Logo depois, ela gravou um vídeo para se justificar aos fãs presentes no local o motivo do cancelamento da sua apresentação. “Vim para fazer o meu show, mas infelizmente eu peguei uma gripe muito forte e não tenho condições de fazer esse show. Estava tudo pronto para fazer o show, mas não vai dar. Mas vou me recuperar para voltar e fazer esse show, tá bom? Um beijo e fiquem com Deus, todos”, disse a cantora, visivelmente abalada na gravação exibida no telão.

Apesar disso, a filha da artista, Natália Sarraff, subiu ao palco e apresentou algumas músicas de maneira improvisada para não deixar o público na mão.

Em nota publicada na manhã deste sábado (08/07), a assessoria da artista informou sobre o cancelando das três apresentações previstas para este fim de semana. “A artista foi diagnosticada com gripe. Seguindo as recomendações médicas, ela deverá se manter de repouso para uma boa recuperação. Portanto, os shows que seriam realizados nos dias 7, 8 e 9 de julho, foram cancelados”.

d5c878ae 9825 48de 9499 7d86e9084e72

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Porto Seguro

MINUTOS DE TERROR: Mulher reage a assalto e quase é baleada em São Rafael; assista

Um assalto foi registrado por câmeras de segurança na noite de quinta-feira, (27), no conjunto Moradas do Campo, bairro...