Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Xuxa e Marlene Mattos se reencontram após 19 anos e ex-empresária provoca: “Usava você pra fazer outras pessoas de marionete”

Uma cena polêmica do documentário “Xuxa, O Documentário”, exibido no Fantástico, nesse domingo (09/07), viralizou nas redes sociais e deixou os fãs da Rainha dos Baixinhos assustados diante da exposição das decepções vividas pela artista. A apresentadora Xuxa Meneghel reencontrou com a ex-empresária Marlene Mattos e falou alguns traumas.

“Eu acertei muito mais do que errei, sabe? O mundo não é isso que você quer que seja. A gente tem que agir às vezes de forma realística, sabe? Você diz… você era uma marionete na minha mão e eu usava você pra fazer outras pessoas de marionete. E é assim”, disse Marlene.

Durante a gravação, Xuxa se mostra assustada e diz: “Tenho medo de dizer: ‘Que monstro essa mulher'”. “Seus fãs já me veem assim”, rebate a ex-parceira de trabalho.

Ao Fantástico, a apresentadora afirma ter ficado espantada com a declaração de Marlene. “Isso me chocou, essa postura, marcou o documentário demais. Foi profundo, porque mexeu em uma caixinha… não que eu não queria, mas tive que passar por isso.”

Elas ficaram anos sem se falar devido a algumas polêmicas em torno da relação profissional.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Municipal de Savaldor

TSE multa Haddad por impulsionar busca usando nome de adversário

O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu nesta quinta-feira (29), por 5 a 2, multar o ministro da...