Prefeitura Municipal de Savaldor

Corpo de jovem desaparecida em Vitória da Conquista é encontrado em estrada de terra

O corpo de Beatriz Matos da Silva, de 18 anos, foi encontrado sem vida no domingo (09/07), em uma estrada de terra que dá acesso ao povoado do Choça, na cidade de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia. A jovem estava desaparecida desde o último sábado (08/07).

Como explicaram familiares, Beatriz havia saído de casa, do bairro Nossa Senhora Aparecida, sem informar para qual destino ela seguiria. Até o momento, não há informações sobre a autoria e motivação do crime.

A Polícia Civil disse que o corpo jovem foi encontrado com marcas de tiros, e removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista, onde passará por exames de necropsia para determinar a causa da morte.

O caso é investigado pela Polícia Civil, que já ouviu testemunhas para tentar elucidar o crime. Ainda não há detalhes sobre o sepultamento de Beatriz. Ela deixa uma filha de 1 ano de idade.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Porto Seguro

TSE restringe uso de Inteligência Artificial nas eleições de outubro

Por unanimidade, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou nesta terça-feira (27) uma resolução para regulamentar o uso da inteligência...