Prefeitura Municipal de Savaldor

“Abriu a porta do carro e levou como se fosse dele”, lamenta vítima de furto no IAPI

DENUNCIE NO 181 ANONIMAMENTE.

Dois bandidos em um Corsa branco rebaixado com roda de liga leve aproveitaram a tranquilidade da madrugada da Rua Jair Santos, no IAPI, para furtar um veículo que estava estacionado na porta da casa do dono. A ocorrência foi por volta das 4h desta terça-feira (25/07).

Em conversa com o Informe Baiano, o mecânico Adriano Santos, 39 anos, relatou que estava dormindo quando escutou uma “zoada diferente”. Ao sair, a desgradável constatação: seu veículo Honda Civic azul, ano 2000 e placa JPC 6429 havia sido levado.

Câmeras de segurança mostram a ação criminosa que durou pouco mais de 1 minuto. Um dos bandidos ficou dentro do carro usado no crime enquanto o outro agiu. Surpreso com a habilidade do criminoso, Adriano desabafa.

“Ele desceu do carro e abriu a porta do carro como se fosse dele. Ele funcionou de primeira como se tivesse a chave do carro. E levou o carro. Até agora não consegui encontrar o carro”, disse a vítima ao acrescentar que o veículo não tem seguro.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). Qualquer informação pode entrar em contato anonimamente com 181.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Municipal de Savaldor

Vitória domina Atlético de Alagoinhas e alcança vice-liderança no Campeonato Baiano

Neste domingo (25/02), no Barradão, o Vitória conquistou um importante triunfo sobre o Atlético de Alagoinhas por 3 a...