Prefeitura Municipal de Savaldor

Quatro assaltantes de ônibus são presos em operações policiais

Equipes do Batalhão de Policiamento de Prevenção a Furtos e Roubos a Coletivos (BPFRC), da Companhia de Polícia de Proteção Ambiental (Coppa) e da 91ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Capim Grosso) prenderam quatro assaltantes de ônibus, na capital baiana e na cidade de Capim Grosso.

O primeiro conduzido foi capturado por equipes do BPFRC na localidade do Largo do Tanque, como contou o tenente-coronel Reginaldo Morais, comandante do Batalhão.

“Realizávamos abordagens de rotina dentro dos veículos, quando foi encontrada uma faca com ele. No dia anterior, ele tinha roubado passageiros em um coletivo que fazia a linha Estação Pirajá x São Joaquim”, esclareceu o oficial.

O segundo flagrante ocorreu após passageiros da linha Estação Pirajá x Itapuã/ Abaeté solicitarem ajuda a militares da Coppa, após sofrerem um assalto, na região da Av. Pinto de Aguiar.

As equipes encontraram o suspeito com uma faca, além de dois celulares roubados. Os dois assaltantes foram conduzidos ao Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc).

O titular da especializada da Polícia Civil, delegado Marcelo Moraes, contou que os celulares foram devolvidos as vítimas e que inquéritos foram instaurados.

Interior

Em Capim Grosso, guarnições da 91ª CIPM receberam informações de um assalto a um veículo que seguia para o município de Jacobina. O transporte foi interceptado, na localidade da Av. ACM, quando os militarem identificaram dois criminosos com uma peixeira.

A dupla foi conduzida à Delegacia.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Porto Seguro

Empresas têm até dia 29 para enviar comprovantes de rendimentos

Os empregadores têm até esta quinta-feira (29) para enviar aos seus funcionários os informes de rendimentos referentes a 2023....