Governo do Estado da Bahia

Tancredo Neves: Após forjar sequestro, dupla morre durante troca de tiros com a PM

Durante confronto com a Polícia Militar, nesta quarta-feira (26/07), no bairro de Tancredo Neves, dois criminosos invadiram uma casa que estaria vazia e forjaram um sequestro. A PM conseguiu contornar a situação e houve uma outra troca de tiros, que resultou na morte dos suspeitos.

De acordo com informações, os suspeitos morreram após serem baleados. Um deles foi identificado como Felipe.

A 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e da Rondesp, foram até a localidade de Buracão, após uma denúncia de que um grupo de criminosos estariam tocando o terror e os moradores estavam assustados. Chegando no local, as autoridades foram recebidas a tiros pelos suspeitos.

Após o confronto, policiais cercaram o final de linha do bairro, onde os criminosos empreenderam uma fuga e dois deles acabaram invadindo uma casa.

De acordo com as primeiras informações de moradores do local, uma mulher grávida estaria sendo feita de refém pelos suspeitos, mas na verdade a casa estava vazia e os criminosos aproveitaram o enredo para se safar.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Municipal de Savaldor

Em Ubatã, PRF recupera uma motocicleta roubada há quase 40 anos

Na última segunda-feira (26), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma motocicleta roubada há quase 40 anos. O incidente...