Governo do Estado da Bahia

Policial civil denuncia descaso do Planserv: “Tive que fazer empréstimo para cirurgia do meu filho”

O policial civil Janilton Cardoso dos Santos, beneficiário do Planserv, reside no município de Eunápolis, localizado no extremo sul baiano. Ele denuncia que precisou fazer um empréstimo no valor de R$3.500,00 para realizar procedimento cirúrgico na região dos olhos do filho que, há um ano e meio, constatou em um exame oftalmológico, a doença ceratocone.

O servidor relata que, a cada três meses, precisa se deslocar de Eunápolis para Itabuna ou Salvador para fazer os exames médicos.

“Há dois meses ele teve que fazer uma cirurgia emergencial porque senão poderia ficar cego dos olhos. Mantive contato com o Planserv várias vezes, tenho aqui vários protocolos que comprovam, e, em nenhum momento, o Planserv me deu retorno. Eu não poderia deixar que meu filho ficasse cego esperando pelo Planserv. Espero ser ressarcido do empréstimo que tive que fazer”, afirma o servidor.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Municipal de Savaldor

Em Ubatã, PRF recupera uma motocicleta roubada há quase 40 anos

Na última segunda-feira (26), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma motocicleta roubada há quase 40 anos. O incidente...