Prefeitura Municipal de Savaldor

Rondesp Recôncavo apreende submetralhadora e munições em Mutuípe

Uma submetralhadora, munições e outros materiais foram apreendidos pelas Rondas Especiais (Rondesp) Recôncavo, unidade recém-criada através do Plano de Reestruturação da Segurança Pública, pelo Governo do Estado. A ação ocorreu na cidade de Mutuípe, nesta quinta-feira (27).

Os militares realizaram rondas no bairro de Bom Jesus, quando avistaram um grupo armado.

“Com a presença policial, os homens atiraram contra as guarnições, houve confronto e um deles foi atingido”, disse o comandante de Policiamento da RegiãoRecôncavo, tenente-coronel Souza Júnior, acrescentado que a Companhia Independente de Policiamento Especializado Litoral Norte deu apoio na diligência.

Com o suspeito foram apreendidos uma submetralhadora artesanal calibre 9mm com carregador, seis munições, uma balança, porções crack, R$ 290, um relógio, um celular e uma mochila.

O oficial informou que a ocorrência foi registrada na 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Santo Antônio de Jesus).

Prefeitura Municipal de Savaldor
Prefeitura Luis Eduardo Magalhães

“Governo quer mascarar a ineficiência da rede educacional”, critica Penalva sobre possível aprovação em massa

O deputado estadual Penalva (PDT) criticou a possibilidade de uma aprovação em massa de alunos da rede pública estadual....