Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Reconhecimento Facial flagra mais cinco foragidos da Justiça e chega a 950 capturados

O Sistema de Reconhecimento Facial da SSP auxiliou nas prisões de mais cinco foragidos da Justiça e chegou a um total de 950 capturados. Os procurados respondem a inquéritos por homicídio, roubo, lesão corporal e não pagamento de pensão alimentícia.

Os flagrantes aconteceram nas cidades de Itaparica, Barreiras, Eunápolis, Lauro de Freitas e Camaçari.

O primeiro foragido era procurado por assassinato. Equipes do 23° BPM efetuaram a prisão do criminoso que foi encaminhado à Delegacia Territorial (DT) de Itaparica.

Dois assaltantes foram flagrados nas cidades de Barreiras e Eunápolis, por equipes da 83ª e da 7ª CIPM, respectivamente. Os dois foram encaminhados às DTs locais, onde tiveram os mandados cumpridos.

Guarnições da 81ª CIPM localizaram um homem por não pagamento de pensão alimentícia, em Lauro de Freitas. O procurado foi encaminhado à Polinter. O último foragido da Justiça foi encontardo por militares do 12° BPM, em Camaçari. Ele responde a inquérito por agressão e também foi conduzido à DT local.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Municipal de Savaldor

Saúde nos Bairros garante atendimentos simultâneos em Engenho Velho de Brotas e Fazenda Grande III

O Programa Saúde nos Bairros, desenvolvido pela Secretaria Municipal da Saúde (SMS), tem sido um diferencial na prestação de...