Prefeitura Municipal de Savaldor

Homicídio em Pau da Lima: “Tiraram de dentro do carro e mataram”

Um homem foi morto na madrugada desta segunda-feira (31/07), no bairro de Pau da Lima, em Salvador. O crime aconteceu no final de linha, por volta de 1h.

Um leitor do Informe Baiano presenciou o homicídio: “Tiraram de dentro do carro e mataram. Mataram o cara aqui no fim de linha. Trouxeram de fora no carro e matou aqui. Muitos tiros”, relatou ao IB.

Diversas cápsulas de bala ficaram espalhadas no meio da rua. Fotos enviadas ao IB mostram que o rapaz tem uma tatuagem no braço direito. A vítima estava de bermuda jeans e camisa vermelha.

A autoria e motivação do crime deverão ser investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nota da Polícia Civil

A 2a DH/Central apura um homicídio ocorrido, na madrugada desta segunda-feira (31), no bairro de Pau da Lima. A vítima do sexo masculino, ainda sem identificação formal, foi alvejada por disparos de arma de fogo e encaminhada para o Hospital Eladio Lasserre, mas não resistiu aos ferimentos. As guias periciais foram expedidas e a autoria e motivação do crime seguem sendo investigadas.

Nota da PM

De acordo com informações da 47ªCIPM, nesta segunda-feira(31), por volta das 2h35, policiais militares da unidade foram acionados pelo Cicom, com a informação de um homem caído ao solo, vítima de disparos de arma de fogo, no final de linha de Pau da Lima. No local, a guarnição constatou o fato e socorreu a vítima para o Hospital Eládio Lasserre, onde foi constatado o óbito.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Municipal de Savaldor

Vitória domina Atlético de Alagoinhas e alcança vice-liderança no Campeonato Baiano

Neste domingo (25/02), no Barradão, o Vitória conquistou um importante triunfo sobre o Atlético de Alagoinhas por 3 a...