Exemplo de imagem responsivaGoverno do Estado da Bahia
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Salvador: Dupla que praticava assaltos com arma de brinquedo é presa com 23 celulares

Dois homens foram presos em flagrante na noite de segunda-feira (31/07), com 23 celulares roubados em um coletivo, na região da BR-324, próximo ao bairro de Bom Juá. As prisões foram realizadas por equipes do Batalhão de Policiamento de Prevenção e Combate a Roubos em Coletivos (Gêmeos).

Segundo o subcomandante do BPPRC, major Valnei Azevedo, após análise da mancha criminal, a unidade realizava rondas na região da Jaqueira do Carneiro, quando percebeu uma movimentação suspeita em um coletivo.

Dois suspeitos desceram correndo, mas acabaram alcançados pelos policiais militares. Com eles foram apreendidos 23 celulares de diferentes marcas, um simulacro de pistola, uma carteira e documentos diversos.

Ainda segundo o oficial, a dupla tinha cometido outros delitos na mesma região. Os criminosos foram encaminhados ao Grupo de Repressão e Combate à Roubos em Coletivos (Gerrc), onde acabaram autuados.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Porto Seguro

Dengue: 14,7% das vacinas distribuídas aos municípios foram aplicadas

Das 1.235.119 vacinas contra a dengue distribuídas a municípios selecionados pelo Ministério da Saúde, apenas 182.204 foram aplicadas em...