A influenciadora Gicely Rafaela se tornou um dos assuntos mais comentados na web na noite dessa terça-feira (1°). Isso porque, em preparo para a festa do ‘Rei do Instagram brasileiro’, Carlinhos Maia, ela denunciou seu marido, Leo do Coque, também influencer, por violência doméstica durante uma discussão em um hotel em Maceió.
A situação, com duas versões, foi relatada através das redes sociais de ambos. De acordo com Gicely, o casal teve uma discursão e o seu marido “surtou”. Depois, ele começou a agredi-la e se feriu para acusá-la.
“Estou em estado de choque. Tivemos uma discussão e ele se alterou. Está com problemas psicológicos. Fiquei com medo e quando disse que ia sair do quarto ele começou a se bater no rosto. Quando abrir a porta, ele me pegou pelo pescoço, então mordi ele para me soltar”, relatou ela.
Por outro lado, Leo afirma que foi agredido pela influenciadora e mostrou marcas de mordidas em seu corpo. “Ela me agrediu e chamou a polícia pra mim”, rebateu ele em um trecho no story.
Registrando toda a situação, Gicely começou a gritar por socorro e os funcionários do hotel acionaram a polícia. Ambos foram encaminhados à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, para prestar esclarecimentos sobre o incidente.
“Sim, ele está detido”, confirmou ela.
Casa da Barra
A festa na casa da Barra, do influenciador Carlinhos Maia, reuniu famosos como Emily Garcia, Gkay, o ex-BBB Pyong Lee, Jon Vlogs e Karoline Lima em Barra de São Miguel, em Alagoas. Além dos personagens que compõem o elenco do influenciador.