Marllus Almeida Santos, assaltante de banco e traficante da facção Bonde do Maluco (BDM), trocou tiros com policiais militares da 23a CIPM e acabou no Hospital Geral Roberto Santos, onde o óbito foi constatado. O confronto foi na tarde desta quarta-feira (02/08), no bairro do Arenoso.
Conforme a fonte do Informe Baiano, o criminoso era ligado ao traficante “Kel do Arenoso” e um dos alvos prioritários da polícia baiana.
O homem tinha envolvimento também com ataques a banco nos municípios de Muritiba e Irará. Também teria envolvimento com ações criminosos em Cruz das Almas e Governador Mangabeira.
Armamento foi apreendido na investida e a ocorrência registrada no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).