O quinto homem envolvido no confronto, na madrugada desta sexta-feira (04/08), no bairro do IAPI, também não resistiu aos ferimentos. Ele estava internado no Hospital Ernesto Simões, passou por cirurgia e morreu, conforme a fonte do Informe Baiano. Todos os cinco eram apontados como integrantes do Comando Vermelho(CV) e a ocorrência foi na localidade conhecida como “Milho”.
No início da tarde, familiares e amigos dos suspeitos iniciaram um protesto e chegaram a colocar foto em pneus para impedir a passagem dos veículos. Porém, a Polícia Militar interveio e impediu o ato.

O confronto
De acordo com a fonte do IB, o Pelotão Especial da 37ª CIPM foi recebido a tiros por um ‘bonde’ com 15 homens e houve confronto intenso. Os bandidos pretendiam promover um ataque contra rivais na Avenida Peixe, na Liberdade.
Ainda conforme a fonte do IB, cinco foram feridos no confronto com a PM e socorridos ao Hospital Ernesto Simões, onde foram constatados os óbitos.
Foram apreendidos três pistolas, dois revólveres e drogas. Todos tinham histórico criminal. Eles eram conhecidos como “Bochecha”, “Jeitinho”, “Cristian”, “Alef” e “Michael”.
Quatro mortos e PM baleado: Equipe do CV tenta promover ataque contra rivais na região da Liberdade