Prefeitura Municipal de Savaldor

Camerata Quarteto Novo é atração da Terça Musical de agosto no Museu Geológico

A camerata Quarteto Novo, da Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA), será a atração de agosto do Projeto Terça Musical. Neste mês, excepcionalmente, a apresentação irá acontecer na quarta-feira (09), às 15 horas, no Cinema do Museu Geológico da Bahia (MGB), órgão ligado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) e com entrada gratuita.

A Camerata Quarteto Novo é formada pelos músicos André Becker, na flauta, Margareta Cichilova, no violino, Djalma do Nascimento, no violoncelo e Paco Garcês, na viola. O grupo é muito conhecido por trazer grandes sucessos como “Yesterday”, dos Beatles, e “Qui nem Jiló”, de Luiz Gonzaga.

O Projeto Cameratas pretende criar oportunidades de apreciação musical com vistas à difusão e ao acesso à música erudita e popular. Com sua formação única, o grupo promove uma integração descontraída entre os músicos e o público-alvo, aproximando a música clássica e o repertório popular de uma forma didática e envolvente.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Porto Seguro

PF investiga suspeita de fraudes em processo licitatório firmado durante a pandemia da Covid-19

A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira, 27/2, em conjunto com a Controladoria-Geral da União (CGU), a Operação NaCio, com...