Governo do Estado da Bahia

Homem é agredido e tem roupa rasgada por PMs em Feira de Santana

Um homem afirma ter sido agredido por policiais militares durante uma abordagem truculenta dentro de sua própria casa. Segundo fontes do Informe Baiano, a situação aconteceu no último domingo (06/08), em Feira de Santana, Bahia.

Como mostram imagens enviadas ao IB, os filhos do homem, duas crianças, presenciam a cena. Os registros ainda mostram que a blusa do rapaz rasgada pelos agentes. A situação foi registrada em vídeo pela esposa da vítima.

De acordo com os PMs, o homem viu a viatura e entrou correndo para casa. No entanto, o homem contesta a declaração e afirma que não viu o veículo e estava apenas procurando o celular de uma das crianças.

Em um momento do vídeo, a vítima diz: “É para eu tomar dentro do C*? Eu estou ouvindo o senhor falar isso”, afirma. “Eu vou na Corregedoria denunciar. Eu conheço a Constituição”, completa. A esposa do rapaz ainda completa que ele estuda para o concurso da PM e entende da Lei.

Em nota enviada ao Informe Baiano, a Polícia Militar disse que “o Comando de Policiamento Regional do Leste (CPRL), recepcionou a denúncia, que foi remetida à unidade onde os pms atuam, para que seja realizada a devida apuração”.

 

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Municipal de Savaldor

Em Ubatã, PRF recupera uma motocicleta roubada há quase 40 anos

Na última segunda-feira (26), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma motocicleta roubada há quase 40 anos. O incidente...