Governo do Estado da Bahia

Mototaxista pega corrida em Itapuã e acaba esfaqueado por ladrão que se passou por passageiro

Um mototaxista da 99 Pop denunciou que foi esfaqueado por um ladrão que se passou por passageiro, na cidade de Lauro de Freitas. A vítima pegou a corrida em Itapuã e durante o trajeto foi atacado pelo homem, na madrugada de quarta-feira (09/08).

Conforme a fonte do Informe Baiano, a trabalhador foi ferido cinco vezes e teve a moto roubada. Ele foi socorrido ao Hospital Menandro de Farias, onde encontra-se internado.

A Polícia Militar relatou em nota enviada ao IB que a 81ª CIPM foi acionada para averiguar “denúncia de que um mototaxista foi agredido por arma branca e teve sua motocicleta roubada por um suposto cliente, em uma corrida nas proximidades do loteamento Quintas do Picuaia, em Lauro de Freitas”.
 
“No local, os militares foram informados por populares, que a vítima foi socorrida a uma unidade de saúde da região. Em seguida, se iniciou as buscas e a moto foi localizada em um matagal. As circunstâncias serão investigadas pela Polícia Civil”, finaliza a PM.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Municipal de Savaldor

FEMINICÍDIO EM SETE DE ABRIL: Mulher é assassinada pelo companheiro na frente dos filhos

Uma mulher foi assassinada pelo companheiro na noite dessa segunda-feira (26/02), no bairro de Sete de Abril, em Salvador....