Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Mulher joga pedra em guardas municipais e é agredida na frente do Mercado Modelo

Uma grande confusão foi registrada na frente de um dos pontos turísticos mais famosos de Salvador. Uma mulher jogou pedra em guardas municipais e foi agredida pelos agentes na tarde dessa quarta-feira (09/08), na frente do Mercado Modelo, ao lado do Elevador Lacerda.

Segundo informações iniciais, ela estava brigando com o marido, quando os agentes focam acionados. Ela teria reagido e jogado pedras nos guardas, que usaram a força física para contê-la.

Vídeos enviados ao Informe Baiano mostram o momento da confusão, enquanto pessoas que estavam no local gritam: “Vai bater em mulher? Isso é covardia”. Na sequência ela é conduzida pelo agentes.

Em nota enviada ao Informe Baiano, a Guarda Civil Municipal disse que “os agentes lotados no Grupo de Apoio ao Turista (GAT) realizavam rondas no local, quando avistaram um casal em vias de fato e durante a abordagem foram informados que não havia discussão entre eles. Após retornarem para a viatura, ambos jogaram pedras contra a equipe. Com isso, o casal foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes para adoção das medidas cabíveis”.

“Como houve resistência por parte de mulher em questão, foi solicitada o apoio de uma segunda equipe para a condução da mesma”, completou.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura de Juazeiro

Cantor mirim do The Voice Kids faz música para brother do BBB24 “Davi vence Golias”

O cantor mirim Marcos Gabriel, conhecido como Bielzinho cantor, participante do The Voice Kids Brasil, postou nas redes sociais...