Governo do Estado da Bahia

PRF socorre motorista de caminhão-tanque na BR 116 em Feira de Santana

Na tarde desta quarta-feira (09/08), policiais rodoviários federais socorreram um caminhoneiro de 61 anos que passou mal na direção do seu veículo. O fato ocorreu na BR-116, no município de Feira de Santana.

Após receber informação de que o condutor de um caminhão-tanque de grande porte estaria trafegando em zigue-zague na rodovia, uma equipe PRF prontamente diligenciou para verificar a situação.

Os policiais conseguiram interceptar o caminhão em frente ao posto da PRF de Feira de Santana (Km 429 da BR 116) e ao se aproximarem do motorista, perceberam que ele apresentava um quadro de taquicardia, sudorese e confusão mental.

Percebendo a urgência do caso, os policiais acionaram uma ambulância da Concessionária VIABahia e após os primeiros socorros na pista, foi acionada a SAMU que levou o homem para o Hospital Geral Clériston Andrade onde imediatamente ficou internado na UTI, para avaliação médica e atendimentos complementares e para detectar também a razão que levou aos sintomas apresentados.

Conforme relato dos profissionais que o atenderam no hospital, o encaminhamento rápido para aquela unidade hospitalar foram decisivos para salvar a vida do idoso.

A equipe também tomou conhecimento que no dia anterior o homem já tinha apresentado o mesmo quadro de saúde em outro estado.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Municipal de Savaldor

Bahia quer manter freguesia de décadas contra CRB

A última derrota do Tricolor para o time alagoano, foi em 2002, pelo placar de 3 a 1, pelo...