Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsivaGoverno do Estado da Bahia

Funcionário da prefeitura de Salvador espancado por não ajudar o CV é proibido de buscar emergência

Um servidor municipal foi espancado por traficantes do Comando Vermelho (CV), no bairro de Tancredo Neves, em Salvador, na segunda-feira (21/08). A informação foi enviada ao Informe Baiano por fontes confiáveis e familiares se recusam a buscar a polícia ou conversar com a imprensa por motivos óbvios. Eles temem serem mortos pela facção.

A fonte do IB não soube precisar o local que a vítima trabalha, mas sabe que é na área de limpeza. O pai de família foi agredido porque se recusou a guardar drogas para o grupo e a covardia teria sido liderada pelos gerentes do tráfico ‘Baliado’ e ‘Guinho’, que costumam desfilar nas ruas com armas de grosso calibre. Ambos são liderados pelo chefão do CV na Bahia, ‘Príncipe Buel’ ou ‘Manno’.

Não há registro de ocorrência e a Polícia Militar também não foi acionada. A vítima está em estado grave dentro de casa e sendo tratado de forma amadora.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Porto Seguro

Morre aos 66 anos o jornalista Haroldo Abrantes

Morreu aos 66 anos, o jornalista Haroldo Abrantes. Segundo o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Bahia (Sinjorba), Abrantes...