Prefeitura Municipal de Savaldor

Chris Flores detonada após entrevista com mãe de Larissa Manoela

A jornalista Chris Flores se mostrou bastante abalada, nesta terça-feira (22/08), durante o programa “Focalizando”. Isso por causa da repercussão negativa e críticas que ela vem recebendo dos internautas por causa da entrevista feita com Silvana Taques, que é mãe da Larissa Manoela.

Em meio às críticas, diversos colegas de Chris aproveitaram para acolhê-la. Um deles foi o apresentador Ratinho: “Ela conseguiu dar um furo de reportagem, um assunto do momento. Então, eu quero dar os parabéns pra você. Você mostrou uma capacidade e profissionalismo na entrevista com a Silvana Taques, mãe da tal Larissa Manoela, da atriz Larissa Manoela, e tem gente falando bobagem”.

No programa Chris aproveitou para agradecer pelo apoio: “Eu tenho tentado me manter firme, mas o que o Ratinho fez ontem… Eu não tenho nem palavras pra agradecer. Ele usou um espaço nobre do programa dele e fez isso espontaneamente, ninguém pediu nada. Eu não pedi pra ele me defender“, explicou Chris.

Tudo aconteceu no domingo (20/08), quando foram mostrados trechos da entrevista de Chris Flores com a mãe de Larissa para o “Focalizando”, que foi ao ar na segunda-feira (21/08). Na conversa, a jornalista oportuniza a mãe da atriz a contar o seu lado da história.

Na entrevista a jornalista fica comovida com a história contada por Silvana e a consola em certo momento da conversa. Isso foi motivo para a web disparar ataques.

Uma internauta aproveitou para relembrar o dia em que Chris foi enganada pela “Grávida de Taubaté”: “ Primeiro foi a grávida de Taubaté que te enganou, agora é essa senhora?”.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Municipal de Savaldor

MP requer suspensão do alvará de funcionamento de cemitério em Serrinha em razão de danos ambientais

O Ministério Público estadual ajuizou ação civil pública contra o Município de Serrinha e o cemitério Paraíso Celestial requerendo,...