Exemplo de imagem responsivaGoverno do Estado da Bahia
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Thais Carla pede fim de comparações com Jojo Todynho: ‘Super chateada’

Após desabafo de Jojo Todynho, a dançarina e influenciadora digital Thais Carla utilizou as redes sociais para pedir aos internautas que parem de criar rivalidade entre as duas. Na terça-feira (22/08), as artistas passaram a ser comparadas após a cirurgia bariátrica de Jojo Todynho, já que Thais Carla é conhecida pelo ativismo contra a gordofobia.

“Gente, fiquei super chateada, e fazia tempo que não ficava assim. Ontem, as páginas ficaram querendo criar rivalidade entre eu e Jojo. A Jojo tem a vida dela, admiro muito ela, e qualquer decisão que ela tomar na vida dela, é somente sobre ela. A vida é de quem? Dela. Eu não tenho nada a ver com isso. Eu super apoio tudo, porque acho que nós como seres humanos temos que buscar a felicidade antes de qualquer coisa”, iniciou o desabafo.

“Essa rivalidade que vocês criaram não existe. Eu e ela estamos ótimas, que ela seja feliz em qualquer escolha que ela fizer da vida dela. Se ela está feliz agora, não quer ser uma pessoa gorda, quer ser uma pessoa magra, ok, a vida dela. Não sou eu que vou dizer quem deve emagrecer e quem não deve emagrecer”, acrescentou.

A influenciadora ainda falou sobre os comentários que recebe sobre seu físico. “E para vocês que estão incomodados comigo, eu estou ótima. Eu sou uma pessoa gorda, eu sou uma pessoa feliz. As pessoas querem botar as pessoas gordas em um lugar de infelicidade, que seja ruim. Mas vocês não veem isso aqui no meu Instagram, na minha vida em geral. Mas eu sou uma pessoa gorda realizada. Construí minha vida sendo uma pessoa gorda, casando, tendo filhos”, disse.

Na segunda-feira (21/08), Jojo Todynho também reclamou da comparação. Segundo a artista, as duas são “mulheres com personalidades, corpos e pensamentos totalmente diferentes, mas que se gostam muito”.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura de Juazeiro

Linha 2 do metrô apresenta lentidão nesta segunda-feira (4)

Um trecho da linha 2 do metrô de Salvador apresenta lentidão nesta segunda-feira (04/03). A CCR Metrô, responsável pela...