Prefeitura Municipal de Savaldor

Traficantes abrem fogo contra policiais no Engenho Velho de Brotas

Na tarde de quarta-feira (23/08), policiais militares da 26ª CIPM apreenderam uma pistola, drogas e munições na Rua Álvaro Adorno, bairro do Engenho Velho de Brotas.

Conforme comunicado da Polícia Militar enviada ao Informe Baiano, durante rondas na região, os militares foram informados de que um grupo de homens armados estariam comercializando drogas na localidade. Ao se aproximar, os pms foram recebidos por disparos de arma de fogo, sendo necessário o revide.

Após os disparos, os policiais encontraram um homem ferido ao solo, sendo imediatamente socorrido para o Hospital Geral do Estado, onde não resistiu aos ferimentos.

Com ele foram encontrados uma pistola 380 com dois carregadores e 14 munições intactas, cinco dolões de maconha, três sacos de crack, três frascos e um pino de cocaína e R$ 650,00 em espécie.

Uma fonte do IB relatou que o resistente foi identificado pelo prenome de Yan. A ocorrência foi registrada na sede do DHPP.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Porto Seguro

Em Ubatã, PRF recupera uma motocicleta roubada há quase 40 anos

Na última segunda-feira (26), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma motocicleta roubada há quase 40 anos. O incidente...