Prefeitura Municipal de Savaldor

Integração: DETRAN e PM discutem medidas para reforçar segurança no trânsito

O diretor de Veículos do Detran, Fabrício Araújo, participou na quinta-feira (24/08), na sede do órgão estadual, de uma reunião que teve como tema “Programa de Políticas de Governo e Segurança Pública”. Foram discutidas ações transversais, atendendo às vocações legais de cada instituição. O objetivo é somar forças e fortalecer os três “Is”: Integração; Investimento e Inteligência, lançado pelo governo baiano.

Além de Fabrício, participaram do encontro o tenente-coronel Fábio Rodrigo, comandante do Batalhão Apolo; major Fausto, representante da Polícia Rodoviária Estadual; major Monteiro, comandante do Esquadrão Águia; tenente-coronel Rodrigues, coordenador da CEFOT; e Smith Neto, coordenador da EPTRAN.

De acordo com Araújo, “a meta é unificar as forças de segurança voltadas para o trânsito, que fiscalizam e combatem o furto e o roubo de veículos”.

“Nosso objetivo é integrar o trabalho dos órgãos públicos e as informações, para que possamos juntos construir um plano de ação que auxilie no Programa de Segurança do Governo”, afirmou Fabrício Araújo.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Porto Seguro

Odontomóvel atende em escolas de Conceição da Feira, Ibirapitanga, Condeúba e Nova Itarana

O serviço odontológico itinerante nas escolas estaduais teve seus atendimentos de 2024 iniciados nesta segunda-feira (26). Até o próximo...