Prefeitura Municipal de Savaldor

Sandro Bahiense tem mais um pedido atendido por Bruno Reis no Uruguai e dispara: “ele é craque, respeita a favela”

O vereador Sandro Bahiense comemorou, na manhã deste sábado (26/08), a entrega do novo campo de futebol do Cursa, situado na Rua 26 de Dezembro, no bairro do Uruguai. O equipamento passa a ter gramado sintético após a conclusão de obras de requalificação.

O edil exaltou a medida do prefeito Bruno Reis e da vice-prefeita Ana Paula Matos. “Gestão que está dando certo. A sequência de obras começou. Ele (Bruno Reis) respeita a favela, enxerga os menos favorecidos”, disse Bahiense.

39DCFC3F A830 4279 9950 F7C7C0A69279
Divulgação

Bruno Reis destacou ter “certeza que dessa nova arena vão sair craques que vão orgulhar Salvador, a Bahia e o Brasil. Eu sei a importância do esporte na vida de uma criança e de um jovem. O esporte tem a capacidade de gerar disciplina, foco, determinação e saúde. A entrega deste equipamento também é a resposta de como a Prefeitura pode colaborar para a questão da segurança pública na cidade. Esse é o 28º campo com grama sintética inaugurado pela nossa gestão. Chegaremos a 100 até o final do ano que vem”.

Além da implantação de gramado sintético, os serviços no campo do Cursa envolveram drenagem, nivelamento do piso, troca dos alambrados e das traves, colocação de telas de proteção e pinturas. O espaço ainda conta com 24 projetores de LED, permitindo que atividades esportivas ocorram plenamente no período da noite. O investimento total da obra foi de R$923,5 mil.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Municipal de Savaldor

Vitória domina Atlético de Alagoinhas e alcança vice-liderança no Campeonato Baiano

Neste domingo (25/02), no Barradão, o Vitória conquistou um importante triunfo sobre o Atlético de Alagoinhas por 3 a...