Prefeitura Municipal de Savaldor

Mulher é morta à bala em São Marcos

Uma mulher foi morta na noite deste domingo (27/08), no bairro de São Marcos, em Salvador. A ocorrência foi no Beco da Juliana, próximo da unidade de saúde.

Fontes do Informe Baiano disseram que a vítima estava em uma escadaria conversando com amigos quando traficantes chegaram atirando.

Houve correria e Lucymara Brito dos Santos, 24 anos, acabou atingida. Informações preliminares apontam que ela não seria o alvo dos criminosos e deixa dois filhos.

Em nota enviada ao Informe Baiano, a Polícia Civil disse que a “2ª Delegacia de Homicídios investiga a morte de Lucymara Brito dos Santos, 24 anos, vítima de disparos de arma de fogo na no bairro de São Marcos”.

“Conforme informações, ela foi alvejada por dois homens que passaram em uma motocicleta. A autoria e motivação estão sendo apuradas. Guias periciais foram expedidas”, finaliza a PC.

Nota da PM

“De acordo com informações da 47ª CIPM, no domingo(27), por volta das 23h20, policiais militares da unidade foram acionados pelo Cicom, com a informação de um homicídio, na localidade conhecida como Beco da Juliana, em São Marcos.

No local, a guarnição constatou o fato, havia uma mulher morta por disparos de arma de fogo. A área foi isolada e o DPT foi acionado para realizar a perícia e remoção do corpo.

Populares relataram que a vítima foi morta por dois homens que passaram em numa motocicleta atirando. Em decorrência dá ação criminosa, duas pessoas foram feridas, uma mulher e uma criança de 12 anos, ambas foram socorridas pelo Samu para o Hospital Geral do Estado.”.

A autoria e motivação serão investigadas pela Polícia Civil

Prefeitura Municipal de Savaldor
Fundação Jose Silveira

OMS alerta para aumento de casos de sarampo no mundo

A Organização Mundial da Saúde (OMS) voltou a alertar para o aumento de casos de sarampo em todo o...