Prefeitura Municipal de Savaldor

Sargento e o filho baleados na cidade de Nazaré

O sargento da reserva conhecido como Moreira e o filho foram baleados na noite deste domingo (27/08), na cidade de Nazaré das Farinhas, no recôncavo baiano. O crime aconteceu na zona rural e os dois foram socorridos para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. Policiais do 14º Batalhão da PM fizeram uma operação em busca dos criminosos.

A Polícia Militar relatou que “de acordo com informações do Comando de Operações Policiais Militares (COPPM), um policial militar da reserva e o filho de 21 anos foram atingidos por disparos de arma de fogo no início da noite de domingo (27) na zona rural do município de Nazaré”.

“As vítimas foram socorridas para uma unidade de saúde da região e não há informações quanto à autoria e à motivação, que serão investigadas pela Polícia Civil.“, ratifica.

“A Delegacia Territorial de Nazaré investiga a tentativa de homicídio contra pai e filho ocorrida no domingo (27), na zona rural daquele município. Conforme informações, as vítimas foram alvejadas e socorridas para o hospital onde seguem internadas. A autoria e motivação são apuradas”, registra a Polícia Civil.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães

Últimas Noticias

Eures Ribeiro anuncia pré-candidatura à prefeitura de Bom Jesus da Lapa

O cenário político de Bom Jesus da Lapa adquiriu novos contornos durante uma entrevista concedida na manhã desta segunda-feira...