Prefeitura Municipal de Savaldor

TIROS DE METRALHADORAS E INCÊNDIOS: detalhes da chacina com 9 mortos em Mata de São João

Nove pessoas, sendo seis adultos e três crianças, foram vítimas de uma tragédia na madrugada desta segunda-feira (28/08), na cidade de Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo a Polícia Militar, uma das hipóteses é de que tenha acontecido uma chacina.

A ocorrência foi por volta das 4h, no Portal Linda, Colônia JK. Duas mulheres foram encontradas mortas em uma residência. Fontes do Informe Baiano disseram que elas foram metralhadas. Já na segunda casa, duas mulheres e dois homens foram assassinados. Em seguida, o imóvel foi incendiado, o que resultou na morte de três crianças que estavam dormindo.

Uma criança de 12 anos sobreviveu e foi socorrida para a UTI pediátrica do HGE com 55% do corpo queimado. Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Camaçari.

Veja a nota da Polícia Militar e Civil na íntegra: 

PM

Policiais militares da 53ª CIPM foram acionados na madrugada desta segunda-feira (28) para prestar apoio ao Samu em uma ocorrência na localidade conhecida como Portal do Lunda, Mata de São João.  Os pms encontraram 9 corpos (adultos e crianças) em dois imóveis incendiados. Não há dados quanto às circunstâncias do fato, que está sendo investigado pela Polícia Civil. 

PC

A Delegacia Territorial de Mata de São João realiza os primeiros procedimentos de Polícia Judiciária na localidade de Núcleo Colonial JK, naquele município. Conforme as primeiras informações, oito pessoas foram encontradas carbonizadas na manhã desta segunda-feira (28), guias de perícia e remoção estão sendo expedidas. Uma criança, sobrevivente, foi encaminhada para o hospital, com queimaduras graves.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Municipal de Savaldor

Homem é preso por porte ilegal de arma e tráfico de drogas em Feira de Santana

Policiais militares efetuaram a prisão de um homem por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas,...