Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Carlos Muniz anuncia apoio a Bruno Reis em 2024: “Por tudo que tem feito por Salvador”

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz (PSDB), declarou nesta segunda-feira (28) apoio ao prefeito Bruno Reis (União Brasil) nas eleições do próximo ano. Em pronunciamento durante a sessão, Muniz lembrou da relação histórica com Bruno e ressaltou que não vai ficar em cima do muro.

“Em 2007, eu conheci o prefeito Bruno Reis. Fui candidato em 2008, fiz um acordo com o prefeito para que pudesse ser candidato pelo PTN, e assim fui e ganhei a eleição. Durante esse período todo estivemos juntos e às vezes separados. Mas Bruno nunca deixou de ser meu amigo, de ter palavra comigo. E, nos últimos acontecimentos que houve na política de Salvador, eu que não sou de ficar em cima do muro… Ontem tive uma conversa com o prefeito e disse a ele que hoje declararia apoio a ele. Então para que todos fiquem sabendo: eu vou marchar em 2024 com o prefeito Bruno Reis”, acrescentou.

Muniz também falou que tinha um compromisso com o vice-governador Geraldo Júnior (MDB). “(Geraldo) não conseguiu unir toda a oposição em nome dele. Foi declarado que o candidato do PT seria Robinson (Almeida, deputado estadual)”, destacou.

Segundo o presidente da Câmara, o apoio a Bruno é por tudo que o prefeito tem feito por Salvador. “E eu, hoje, estou declarando aqui que o meu candidato será Bruno Reis, pela amizade, por tudo que tem feito por Salvador. Estive com ele em 7 de Abril e vi ali ele cuidando do povo daquela região, onde eu sou votado. Espero que esse apoio seja importante para ele, para mim e mais ainda para o povo de Salvador”, frisou.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Municipal de Savaldor

Populações periféricas são mais vulneráveis à dengue

"O meu homem-aranha está amuado, tristinho. É tão estranho”. A auxiliar de serviços gerais Juliana Pereira, de 28 anos...