Exemplo de imagem responsivaGoverno do Estado da Bahia
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Corrida inusitada: Uber flash recebe proposta e faz entrega de dois bodes

Como dizem por aí, “Em Salvador se vê de tudo” e dessa vez quem viu foi o Bruno Lima, que trabalha como Moto Uber e durante uma dessas corridas, recebeu a proposta inusitada para fazer a entrega de dois bodes.

“Bateu uma corrida aqui, Uber Flash, R$ 20,00 reais. Falei ‘ói, vou lá’ um pacote. Pegar lá na feira da Sete Portas”, disse o Moto Uber ao ler as informações da entrega.

Ao continuar lendo a mensagem deixada pelo cliente que fez a chamada no aplicativo, o Moto Uber, ou melhor, “motobode”, recebeu um apelo para não desistir da corrida: “Irmão pelo amor de Deus, não cancele não, vou botar mais R$ 40,00 reais em cima da sua entrega”.

Bruno ainda brinca que se o pedido fosse para levar três bodes, ele faria a entrega da mesma forma após a gorjeta do passageiro. Ele gravou um vídeo mostrando o malabarismo para conseguir transportar os animais, precisou usar um caixote acoplado na moto.

Enquanto mostra os bodes, o Moto Uber brinca: “Olha os bodes para entregar, os bodes estão vivos, berra aí infeliz”.

 

Fundação Jose Silveira
Prefeitura de Juazeiro

Populações periféricas são mais vulneráveis à dengue

"O meu homem-aranha está amuado, tristinho. É tão estranho”. A auxiliar de serviços gerais Juliana Pereira, de 28 anos...