Prefeitura Municipal de Savaldor

Interligação de novas redes interrompe abastecimento em alguns bairros de Camaçari na quinta-feira (14)

Para possibilitar a interligação de novas redes de distribuição integrantes da obra de ampliação do sistema de abastecimento de Camaçari, o fornecimento de água vai ser temporariamente interrompido na quinta-feira (14), a partir das 8h, em alguns bairros do município. A previsão é que o serviço seja concluído às 23h do mesmo dia, quando o fornecimento de água começará a ser retomado gradativamente nas áreas afetadas, com estimativa de plena regularização nas 48 horas seguintes.

Bairros afetados: Gravatá, Mangueiral, Fican, Alto da Cruz, Gleba A, Alto do Triângulo, Triângulo, Parque Satélite, Gleba B, Vila Irmã Dulce, Bomba, Vila Goiânia, Centro, Bela Vista, Piaçaveira, 2 de Julho, Rodoviária, Bairro dos 46, Dom Avelar, Alto da Bela Vista, Cristo Redentor, Cristo Redentor de Cima, PHL/Novo Horizonte, Viver Camaçari, Residencial Camaçari, Gleba C, Nova Vitória, Derba, Santo Antônio, COPEC, Morro dos Noivos, Natal, Parque Florestal.

Carros-pipa podem ser solicitados através do teleatendimento 0800 0555 195 e Agência Virtual da Embasa, disponível em App para Celular e no site https://agenciavirtual.embasa.ba.gov.br, com atendimento prioritário para unidades de saúde e educação. A Embasa recomenda aos usuários que utilizem água de forma econômica até que o fornecimento de água seja completamente regularizado.

Prefeitura Municipal de Savaldor
Prefeitura Luis Eduardo Magalhães

OMS alerta para aumento de casos de sarampo no mundo

A Organização Mundial da Saúde (OMS) voltou a alertar para o aumento de casos de sarampo em todo o...