Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsivaGoverno do Estado da Bahia

“Iria me sentir na prostituição”, diz João Guilherme sobre plataformas de conteúdo adulto

Durante o The Town, um evento que aconteceu em São Paulo, a questão das plataformas de conteúdo adulto entrou em discussão durante uma entrevista com o ator João Guilherme, onde afirma que se sentiria na “prostituição” ao participar delas.

Durante sua entrevista para o programa “Fofocalizando”, o ator disse: “Eu vejo como se eu fizesse, eu iria me sentir na prostituição. Ficar vendendo imagens do meu corpo lá, ou que fosse ficar postando aquelas… tem gente que nem posta, né? Realmente, explicitamente. Mas eu acho nada a ver não”.

João continuou explicando que não julga aqueles que optam por criar conteúdo adulto.”Até porque não julgo nem quem leva a profissão (prostituição), mas eu não, não tem a ver não,” acrescentou.

O ator finalizou dizendo que não pensa em criar um perfil em plataformas adultas: “Eu tenho minha carreira bem consolidada, ganho dinheiro, graças a Deus, não passo nenhuma necessidade. Não tem porque eu ficar expondo meu corpo, minha intimidade assim”.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Municipal de Savaldor

CHUVA DE TIROS: Ataque em Nova Brasília termina com dois mortos e feridos

Leitores do Informe Baiano receberam vídeos que mostram uma intensa correria na Rua Senhor do Bonfim, durante uma festa,...