Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsivaGoverno do Estado da Bahia

Ação conjunta prende autor de homicídio em Casa Nova menos de 24 horas após o crime

Uma ação da Delegacia Territorial (DT) de Casa Nova em conjunto com a 25ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) resultou, na madrugada de quarta-feira (13), na prisão de um homem de 19 anos envolvido no homicídio de Albani Nádia Tenório da Silva, de 35, morta a tiros no bairro Gilson Viana, na tarde de terça-feira (12).

Logo após tomar conhecimento do crime, diligências ininterruptas foram empreendidas pelas equipes policiais até a localização do suspeito, no bairro Vila Papelão. A motocicleta usada no assassinato foi apreendida.

O veículo também foi utilizado pelos criminosos para praticar uma tentativa de homicídio no dia 2 de setembro e na morte de José Nisaldo Ribeiro Rodrigues, ocorrida no último dia 10, em Casa Nova. Os crimes estão sendo investigados.

Com o flagranteado a polícia apreendeu o revólver calibre 38 usado para matar Albani, uma espingarda de fabricação caseira e outra de pressão, 12 gramas de cocaína, um papelote de maconha, 43 porções de crack, quatro munições, dezenas de embalagens para acondicionar drogas, dinheiro, pólvora, chumbo e um celular.

O material apreendido foi encaminhado à perícia e outras diligências estão sendo realizadas para identificar e localizar a segunda pessoa que participou do homicídio de Albani Nádia.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura de Juazeiro

Inadimplência do consumidor aumenta em janeiro, após 2 meses de queda

Em janeiro deste ano, houve aumento no número de consumidores inadimplentes no país, após dois meses consecutivos de queda,...