Prefeitura Municipal de Savaldor

CONFLITO NO VIETNÃ DE SALVADOR: Traficantes abrem fogo contra Rondesp Central e pau quebra

Policiais da Rondesp Central se depararam com vários indivíduos armados durante uma caçada contra traficantes, no bairro de Águas Claras, em Salvador, na noite de sexta-feira (22/09). A ocorrência foi por volta das 23h30, na localidade conhecida como Vietnã.

Conforme a fonte do Informe Baiano, o traficantes perceberam a presença das equipes e efetuaram disparos de arma de fogo. De imediato, houve o revide, culminando numa troca de tiros. Um dos indivíduos foi alvejado e socorrido de imediato ao Hospital Eládio Lasserre, onde foi atestado o óbito pela equipe médica de plantão.

Foram apreendidos um revólver Rossi calibre 38 com registro, munições, 150 Dolores de maconha, balança de precisão e um caderno com anotações da movimentação do tráfico.

Todos os materiais ilícitos apreendidos foram apresentados no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi feito o registro da ocorrência.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Municipal de Savaldor

MP requer suspensão do alvará de funcionamento de cemitério em Serrinha em razão de danos ambientais

O Ministério Público estadual ajuizou ação civil pública contra o Município de Serrinha e o cemitério Paraíso Celestial requerendo,...