Prefeitura Municipal de Savaldor

‘Terroristas do carro branco’ promovem ataques em Feira de Santana e matam três pessoas

Bandidos em um veículo branco estão promovendo ataques a tiros e homicídios em Feira de Santana. No sábado (23/09) três pessoas foram mortos e uma acabou ferida em duas ocorrências protagonizadas pelo grupo, que já está sendo chamado de ‘Terroristas do carro branco’z

O primeiro caso registrado este final de semana foi na Rua V Concórdia, que fica no conjunto George Américo. Quatro criminosos passaram atirando de dentro do veículo e mataram Josenildo Marques Pinto, de 50 anos. A vítima foi atingida duas vezes na cabeça quando estava na porta de casa. Testemunhas disseram que Josenildo não seria o alvo dos criminosos.

Horas depois, no período noturno, o grupo voltou a atacar. No bairro de Caseb, bandidos em um carro branco, citado por populares como um Chevrolet Onix, dispararam tiros. Três pessoas foram alvejadas. Uma das vítimas estava na porta de uma casa, enquanto a outra próxima a um estabelecimento comercial.

Uma arma calibre .380, supostamente que os bandidos deixaram cair, foi apreendida no local.

“Um veículo, modelo Onix, cor branco, a bordo três elementos, não identificados, passaram e efetuaram disparos de arma de fogo em uma rua do Caseb. Alguns metros adiante, em outra rua, efetuaram novos disparos de arma de fogo, onde duas pessoas vieram a óbito e uma pessoa foi baleada e socorrida para um hospital. As vítimas estavam na rua, uma estava na porta de uma residência e o outro na porta de um estabelecimento comercial”, relatou o delegado André Ribeiro.

Fundação Jose Silveira

Últimas Noticias

Quarta morte por dengue é confirmada na Bahia, diz Sesab

A Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) confirmou a quarta morte por dengue no estado nesta segunda-feira (26/02). A...