Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsivaGoverno do Estado da Bahia

DRFRV prende em flagrante autor de roubo a motorista de aplicativo

Uma rápida investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) resultou na prisão, em menos de 24 horas, do autor do roubo de um Hyundai HB20 subtraído no domingo (24). O automóvel foi tomado de um motorista de aplicativo na Estrada das Barreiras e localizado no Candeal de Brotas.

Assim que tomou conhecimento do crime, a equipe do Setor de Investigação da DRFRV iniciou os trabalhos para identificar o autor e encontrar o veículo, que foi apresentado à unidade por guarnições da Polícia Militar. Após a realização das primeiras diligências, os policiais civis localizaram o suspeito próximo a um campo de futebol e ao carro roubado. Ele não resistiu à prisão e confessou o delito.

“Na delegacia, a vítima reconheceu com certeza absoluta o indivíduo, que já conhecíamos como contumaz nessa prática de crimes contra o patrimônio”, declarou o titular da DRFRV, delegado Leandro Acácio. O suspeito já havia sido preso em maio de 2022, pelos crimes de receptação e roubo majorado.

O autor está custodiado em uma unidade policial de Salvador, à disposição do Poder Judiciário.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Porto Seguro

Populações periféricas são mais vulneráveis à dengue

"O meu homem-aranha está amuado, tristinho. É tão estranho”. A auxiliar de serviços gerais Juliana Pereira, de 28 anos...