Governo do Estado da Bahia

Ex- BBBs Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach se pronunciam sobre rumores de crise na relação

Nas últimas semanas, fãs e seguidores atentos do casal Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach notaram uma aparente distância entre os dois, alimentando rumores sobre uma possível crise no relacionamento que dura desde 2015. E nesta terça-feira (10/10), o casal decidiu falar sobre os rumores e esclarecer a situação por meio de uma declaração conjunta nas redes sociais.

No comunicado, Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach reconheceram que as notícias sobre seu relacionamento se tornaram públicas, e disseram que se não fossem figuras públicas, poderiam atravessar essas fases de suas vidas sem as pressões e a atenção externa. Mas compreendem a curiosidade de seus fãs e o interesse da mídia.

O casal afirmou: “Nós estamos bem, somos amigos e parceiros há muitos anos. Nesse momento, cada um está vivendo um pouco mais a sua vida individual, um período de reflexão. E está tudo bem nisso. Temos muito diálogo, respeito e amor entre nós. Agradecemos o carinho de todos. Não pretendemos nos estender sobre esse tema e pedimos a compreensão da imprensa com as especulações em torno de nós. Beijos, Mari e Jonas.”

Eles também agradeceram o apoio e o carinho dos fãs e pediram compreensão em relação às especulações que cercaram seu relacionamento nas últimas semanas.

 

WhatsApp Image 2023 10 10 at 18.13.56
Redes Sociais
Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Municipal de Savaldor

Urgente: Marido que esfaqueou mulher na frente dos filhos em Sete de Abril se apresenta à Polícia

O homem suspeito de matar a jovem Ruana Karina dos Santos Silva, na terça-feira (27) em Salvador, identificado como...