Exemplo de imagem responsivaGoverno do Estado da Bahia
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Polêmica: Graciele Lacerda cria fake e diz que Wanessa Camargo traiu Marcus Buaiz com Dolabella

Nesta terça-feira (31/10), uma polêmica envolvendo a empresária Graciele Lacerda, esposa do cantor Zezé di Camargo, veio à tona após a revelação de um perfil fake nas redes sociais, intitulado como “prisciladantas568”. Esse perfil falso foi utilizado para fazer críticas contra membros da família Camargo, incluindo a acusação de traição de Wanessa Camargo a seu ex-marido, Marcus Buaiz, com o atual namorado Dado Dolabella.

A polêmica teve início quando o colunista Leo Dias divulgou prints durante o programa “Fofocalizando”, do SBT, de conversas onde Graciele Lacerda, sob o pseudônimo “prisciladantas568”, afirmava que Wanessa Camargo teria se encontrado com Dado Dolabella em Chapada enquanto ainda era casada com Marcus Buaiz.

A repercussão da acusação levou os seguidores a se manifestarem em defesa de Wanessa, negando as alegações. Graciele, insistiu e afirmou que não estava inventando fatos, porém, em um vídeo ela é vista logada na conta falsa.

A polêmica não parou por aí. foi divulgada imagens de conversas em que Graciele Lacerda, através do perfil fake, faz comentários ofensivos contra membros da família Camargo. Ela zombou dos filhos e da ex-esposa de Zezé di Camargo, Zilu Godoi, além de alfinetar Camila Camargo e Wanessa Camargo.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura de Juazeiro

Com apoio da Prefeitura, oficina gratuita de ovos de Páscoa possibilita renda extra para alunos

A Prefeitura de Salvador, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda (Semdec), deu continuidade à...