Exemplo de imagem responsivaGoverno do Estado da Bahia
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsivaGoverno do Estado da Bahia

Prefeitura de Juazeiro estabelece medidas para ordenar o trânsito dentro do Mercado do Produtor

A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA) e da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT), reuniram-se na tarde desta terça-feira (31) para delinear ações de ordenamento na área interna do Mercado do Produtor do município. Na reunião ficou decidido que o tráfego dentro do entreposto será devidamente sinalizado vertical e horizontalmente. Nas entradas serão instalados tachões para separar as vias e as ações educativas e de fiscalização serão reforçadas.

Segundo o diretor da AMA, Daniel Mota, as medidas irão otimizar o tráfego e contribuir para um escoamento mais eficaz dos produtos comercializados no 2º maior mercado em volume e valores na comercialização de hortifrutigranjeiros. “Juntos, tornaremos o entreposto um lugar mais organizado para veículos e pedestres, com fácil acesso para a realização das atividades comerciais desenvolvidas”, disse Daniel Mota.

O diretor-presidente da AMTT, Tenório Filho, destaca que a iniciativa irá contribuir para melhorar o fluxo interno e, consequentemente, as vias no entorno do Mercado também serão beneficiadas. “Esta é mais uma ação conjunta da gestão Suzana Ramos para promover melhorias para o povo de Juazeiro. De forma pioneira, vamos fazer o trabalho de educação para o trânsito junto com a rádio comunitária localizada no Mercado do Produtor na próxima semana e realizaremos a sinalização das vias internas do entreposto”, concluiu Tenório Filho.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura de Juazeiro

ATAQUE NA BARBEARIA! Câmeras flagram assalto no Cabula

Um assalto a uma barbearia na Avenida Silveira Martins, no bairro do Cabula, em Salvador, foi registrado nesta segunda-feira...