Prefeitura Municipal de Savaldor

Ex-BBB Boca Rosa e o filho recebem alta médica após acidente

Na manhã desta quinta-feira (02/11), a influenciadora digital e empresária Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, recebeu alta após um acidente de carro com seu filho Cris, de dois anos, e a babá. O motorista do veículo também ficou ferido. Após atendimento médico e exames, todos receberam alta e já estão em casa, em São Paulo.

O acidente ocorreu na madrugada de quinta-feira, quando o veículo bateu em uma árvore na rodovia Presidente Dutra, nas proximidades do município de Barra Mansa, no estado do Rio de Janeiro. O impacto do acidente deixou a dianteira do veículo completamente destruída, conforme imagens divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal.

A assessoria de imprensa de Bianca Andrade emitiu uma nota informando sobre o estado de saúde de todos os envolvidos e os procedimentos adotados: “Todos os passageiros foram assistidos rapidamente por uma equipe médica local e fizeram exames necessários. Por precaução e comodidade, os quatro voltaram para São Paulo ainda nessa quinta-feira. Bianca, Cris e Dayane retornaram no fim desta tarde. E Genilson foi liberado pela equipe médica nesta manhã”.

 

Bianca Andrade e filho sofrem acidente de carro

Prefeitura Municipal de Savaldor
Prefeitura Luis Eduardo Magalhães

Presidente do União Jovem do Brasil critica Jerônimo: “Quer empurrar o fracasso da educação nas costas dos professores”

Presidente nacional do União Jovem do Brasil (UJB), Lucas Moreno criticou as declarações de Jerônimo Rodrigues (PT) incentivando a...