Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsivaGoverno do Estado da Bahia

Cirurgia de Neymar no Mater Dei vai reduzir tempo de volta aos gramados

O atacante Neymar teve alta médica na manhã deste sábado (4) após ser submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo em razão de uma ruptura do ligamento cruzado na partida contra o Uruguai pelas Eliminatórias Sul-Americanas. De acordo com informações da direção do Hospital Mater Dei de Belo Horizonte, onde o craque brasileiro foi operado, a intervenção foi bem sucedida e vai reduzir o tempo de volta do atacante aos gramados.

A expectativa dos médicos é que Neymar possa voltar a jogar em cinco meses. Antes do procedimento, a estimativa dos especialistas era que Neymar ficasse afastado dos campos por pelo menos seis meses, com possibilidade de prazo maior devido à gravidade da lesão.

O procedimento foi realizado, na última quinta-feira (2), pelo médico Rodrigo Lasmar, da Seleção Brasileira, e durou cerca de quatro horas. Atualmente, Neymar defende o Al Hilal, da Arábia Saudita.

No mesmo dia em que foi realizada a cirurgia, Neymar utilizou suas redes sociais para tranquilar os fãs. “Deu tudo certo. Obrigado pelas mensagens e agora é foco na recuperação”, escrevou o craque brasileiro.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Porto Seguro

Transações via DOC e TEC deixam de existir nesta quinta-feira

Após quatro décadas de existência, o modelo de transferência via Documento de Ordem de Crédito (DOC) acaba nesta quinta-feira...