Governo do Estado da Bahia

DEZENAS DE TIROS: bandidos invadem imóvel e matam homem em Pau da Lima

Um homem identificado como Edinaldo Santos Chagas, de 30 anos, foi morto no bairro de Pau da Lima, em Salvador. Informações apontam que a vítima recebeu dezenas de tiros.

Ao Informe Baiano, a Polícia Civil disse que o “DHPP foi acionado sobre a localização do corpo de um homem sem identificação formal, vítima de disparos de arma de fogo, na tarde desta quinta-feira (9), em Pau da Lima”.

“Uma equipe do Silc expediu as guias para remoção e perícia e a 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central) vai apurar as circunstâncias, autoria e motivação do crime”, afirma a PC.

Já a PM relatou que no início da tarde desta quinta-feira (9), policiais militares da 47ª CIPM foram acionados para averiguar uma denúncia de um homem caído ao solo, sem sinais vitais, ferido por disparos de arma de fogo, no interior de um imóvel localizado na Rua Santo Amaro da Purificação, em Pau da Lima.  

“No local, a guarnição constatou o fato. Os militares isolaram o local e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a remoção do corpo e a realização da perícia. A autoria e motivação serão investigadas pela Polícia Civil”, concluiu a PM.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Porto Seguro

Em Ubatã, PRF recupera uma motocicleta roubada há quase 40 anos

Na última segunda-feira (26), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma motocicleta roubada há quase 40 anos. O incidente...