Prefeitura Municipal de Savaldor

Suspeito de matar ex-companheira e deixar recado na casa da vítima é preso

O suspeito de matar a ex-companheira com golpes de faca e deixar ameaças e xingamentos escritos na parede da casa da vítima foi preso por policiais militares na sexta-feira (10/11). O crime aconteceu na noite da última quinta-feira (09/11), em Ilhéus, no sul da Bahia. A mulher foi identificada como Jocélia Mendes de Melo, de 43 anos.

Segundo a Polícia Civil, o homem vai passar por exame de lesão corporal e ficará à disposição da Justiça, aguardando pela audiência de custódia. Também será solicitado ao Poder Judiciário a conversão do flagrante em prisão preventiva, e que a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de llhéus dará seguimento às investigações.

A situação foi no bairro Nossa Senhora da Vitória. O corpo de Jocélia Mendes foi localizado no meio da rua por policiais militares.

Os agentes ainda encontraram xingamentos escritos na parede da casa onde a mulher morava. “Traiu o marido sua forasteira falsa crente. Você vai ter que pedir perdão a Deus, ao seu marido, a igreja, aos vizinhos e a comunidade se você quiser viver”, inicia o texto.

“Se você não perdoar seu marido em cinco dias, seu cabelo será raspado, sua cara de pu** fingida de santa será cortada de gilette. Você armou laço para seu marido ir em cima de você só no sentido de você prejudicar a vida dele. Você chamou a polícia para perto da biqueira três vezes, prejudicou nosso comércio. Você tem três dias para perdoar seu marido e dois dias para voltar a viver com ele”, completa o texto escrito na parede.

Mulher é morta a facadas em Ilhéus e assassino deixa recado: “Traiu o marido, forasteira falsa crente”

Prefeitura Municipal de Savaldor
Prefeitura Luis Eduardo Magalhães

Homem perde a direção do veículo, capota e pai e filho morrem em acidente da BA

Um acidente tipo capotamento foi registrado no fim da tarde de segunda-feira, 19, na rodovia BA 381, trecho que...