Prefeitura Municipal de Savaldor

Segundo sequestrador que utilizava aplicativo de transporte é preso em Feira de Santana

Equipes do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), em colaboração com a Agência de Inteligência, com a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana e com o Núcleo de Operações do DEIC, realizaram com sucesso a prisão do segundo sequestrador que vinha utilizando um aplicativo de transporte para a prática de crimes. O mandado de prisão preventiva foi cumprido, como parte da Operação Paz.

A rápida resposta da Agência de Inteligência e do Núcleo de Operações permitiu a identificação e a captura de mais um criminoso que vinha aterrorizando usuários do aplicativo. As vítimas eram selecionadas criteriosamente, sempre mulheres em condições de maior vulnerabilidade em relação aos sequestradores.

O preso passou por exame de lesões corporais e encontra-se à disposição do Poder Judiciário. A Polícia Civil mantém investigações em curso para identificar outros possíveis envolvidos nos crimes e desarticular completamente o grupo criminoso.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Municipal de Savaldor

PF investiga suspeita de fraudes em processo licitatório firmado durante a pandemia da Covid-19

A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira, 27/2, em conjunto com a Controladoria-Geral da União (CGU), a Operação NaCio, com...