Exemplo de imagem responsivaGoverno do Estado da Bahia
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsivaGoverno do Estado da Bahia

‘Não sou nem nunca fui candidato de Bellintani’, diz Leonardo Martinez

Candidato à presidência executiva do Bahia, o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Leonardo Martinez, afirmou que não é o candidato do grupo de Guilherme Bellintani. Bellintani, que hoje é o presidente da associação, faz parte do grupo Simplesmente Bahia que apoia o ex-jogador do Vitória e do Bahia Emerson Ferreti.

“Eu não sou candidato de Bellintani e nem nunca fui candidato de Bellintani. Tenho relação institucional, de respeito, como tem que ser. Como terei com qualquer conselheiro, presidente de conselho. Preciso garantir a paz no clube”, afirmou, em entrevista à Rádio Metrópole.

Martinez disse ainda que teve altivez na relação com o presidente do Tricolor e que não se furtou de agir de forma “mais enérgica”. “Uma coisa são as cobranças que eu faço fora da mídia, de forma não pública para Guilherme e Victor. Todas as cobranças que eu fiz e que não foram solucionadas e eu precisei agir de forma mais enérgica, eu fiz. Isso é independência, é altivez. Me tornei presidente do conselho contra uma chapa do grupo dele. E, mais uma vez, estou disputando sem o apoio dele ou nenhum tipo de vínculo”, lembrou.

Apesar de refutar a ligação ao grupo de Bellintani, Martinez disse reconhecer os pontos positivos da administração. “Óbvio que teve pontos positivos do ponto de vista financeiro, administrativo, com o City, é preciso reconhecer isso. Faço parte de um grupo que se chama 100% Bahêa que defende as ideias pelo mérito e não pela origem, então não importa quem mandou a proposta, mas se for boa para o Bahia, vamos apoiar”, afirmou.

A eleição do Bahia acontece no próximo dia 2 de dezembro. Além da presidência, os sócios escolherão os novos conselheiros. A chapa de Martinez e Fernanda Tude é representada pelo número 10. Já para o conselho, o número de urna é o 100.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura de Juazeiro

Com apoio da Prefeitura, oficina gratuita de ovos de Páscoa possibilita renda extra para alunos

A Prefeitura de Salvador, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda (Semdec), deu continuidade à...